0

Atendimento ao Cliente

 

O Produto

Os móveis Nature Preserve são produzidos apenas com madeira proveniente dos reflorestamentos da empresa. Atuando em todo processo produtivo, pode-se controlar a qualidade dos produtos desde as sementes que serão árvores, até o corte e a secagem das madeiras serradas e laminadas, e da produção dos painéis até o acabamento, garantindo um produto de alta qualidade. Tem-se a filosofia de que, mesmo sendo produtos de qualidade, esses nunca são os mesmos, afinal, são feitos de madeira, uma matéria-prima que trabalha de acordo com o tempo e natureza. Pela razão de ser de madeira maciça, ele pode ser lixado e repintado, quantas vezes você quiser. Você mesmo pode usar sua criatividade e pintá-lo no acabamento desejado. Sendo assim, você, cliente, tem certeza de que estará levando para dentro de sua casa, um produto único. Para a sua melhor conservação, não utilize produtos como lustra-móveis ou outros químicos para a sua limpeza. Apenas um pano úmido com água será necessário para a limpeza. Não deixe pratos, copos ou canecas quentes em cima do móvel, pois isso pode danificar o acabamento. Em caso de respingar ou molhar o móvel com água ou qualquer substância, limpe imediatamente. Os produtos Nature Preserve possuem 02 anos de garantia para defeitos de fabricação.

Regiões Atendidas

Os produtos que comercializamos são entregues dentro do território nacional (Brasil), em milhares de cidades, através de parcerias logísticas com transportadoras especializadas em comércio eletrônico. Para saber se sua cidade é atendida pela nossa malha logística, digite seu CEP nas páginas de produto ou no carrinho de compras da loja. Caso sua cidade esteja de fora, entre em contato conosco através do canal de atendimento ao cliente.

Montagem

Muitos sites vendem seus produtos desmontados para facilitar suas vendas e manter seu custo de produção baixo. Mas a Nature Preserve entende que você não quer passar horas e horas montando os produtos, e sequer entendendo a instrução de montagem, afinal você não precisa fazer todo esse esforço para ter um móvel de seu gosto. Os móveis Nature Preserve são muito práticos. Apenas os armários/guarda-roupas não são montados, pela razão de não passar em portas e elevadores. O restante dos produtos são entregues montados. Todos os produtos são embalados em caixas resistentes, sendo este um de nossos diferenciais. Junto com o produto, você receberá uma lista de dicas de conservação para seu móvel estar sempre lindo. Para mover seu móvel de lugar, em caso se estiver em cima de um tapete, utilize a ajuda de outra pessoa. Se for em cima de piso laminado, ou piso de cerâmica, você mesmo poderá movê-lo.

Embalagem

Todos os produtos Nature Preserve são embalados com proteção (manta protetora e caixa de papelão onda dupla) para que você receba em sua casa, um produto como espera que esteja. Conservado e perfeito. Não utilize estilete ou outro objeto cortante para abrir as caixas, pois podem danificar o produto. Com uma simples pressão de um dedo das mãos, é possível romper a fita da embalagem. Todos os produtos acompanham um manual de como conservar seu móvel da melhor forma.

Entrega

Ressaltamos que a Nature Preserve em busca da satisfação total dos seus clientes oferece vantagens de frete para diferentes tipos de compras. Por este motivo nós entregamos através de transportadoras em diversas regiões do país dentre as regiões atendidas estamos à sua disposição em: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal. Para ter certeza se o produto escolhido na Nature Preserve pode ser entregue em sua casa, bem como obter o valor do frete antes da compra, basta adicioná-lo no Carrinho de Compras e inserir o seu CEP no local indicado. Automaticamente nosso sistema lhe informará sobre o valor do frete e a possibilidade de entrega no local de acordo com as cidades atendidas pela empresa. Este é calculado baseado na localização de entrega em determinada região e em seguida o peso total dos produtos ou sua cubagem. Vale ressaltar que, a promoção vigente no momento da compra pode ser muito vantajosa para você, pois eventualmente temos promoções para algumas regiões com frete totalmente grátis! A entrega varia de acordo com o produto e a região, porém fica esclarecido o prazo a partir da inserção da região de compra no campo de identificação e após a validação desta informação será possível a verificação do prazo de entrega. A quantidade de itens e o local de entrega também influenciam no cálculo do prazo final.

Quanto ao caso de o Prazo de entrega exceder, podemos lhe informar corretamente sobre o que pode ter acontecido e principalmente encontrar a solução mais rápida possível sinta-se a vontade para entrar em contato com o nosso SAC, teremos o maior prazer em atendê-lo. As entregas acontecerão somente em dias úteis (de segunda a sexta-feira) e serão realizadas apenas em horário comercial. Se houver dificuldade para a realização da entrega (destinatário ausente, dificuldade de localização do endereço, etc.) a transportadora avisará a Nature Preserve que entrará em contato com o cliente. Se o seu pedido possui mais de um móvel, alguns deles podem chegar antes dos outros através de uma entrega parcial onde você receberá um email com antecedência informando que receberá parcialmente o seu pedido e quais produtos serão entregues nesse momento, e os que não chegarem na entrega parcial serão enviados até o prazo normal informado no ato da compra Quanto a montagem dos produtos, a Nature Preserve não comercializa produtos que precisam ser montados por profissionais especializados, portanto as montagens necessárias podem ser realizadas pelo cliente. Em caso de dúvidas, o cliente deve entrar em contato para receber orientações complementares.

Política de Trocas e Devoluções

A política adotada pela empresa Nature Preserve define a necessidade de que o cliente busca facilitar trâmites gerenciáveis de acesso e aquisição de produtos que atendam o seu bom gosto e a qualidade que a empresa oferece, assim, a empresa busca garantir esta melhor qualidade em seus produtos para a sua casa, escritório e demais ambientes. Desta forma, este serviço está organizado visando a atender as necessidades imediatas, sendo que o cliente pode programar compras e entregas periódicas, conforme desejar. Porém, em contrapartida, este processo inclui a troca e devoluções de produtos adquiridos, bem como reembolso dos créditos comprados e outros procedimentos aplicáveis ao site caso haja esta divergências necessárias. Para tal, a aquisição de produtos por meio deste site implica na aceitação total e irrestrita de todos os termos e condições previstas na presente Política de Trocas e Devoluções (“Política”). A empresa vem-se ante ao exposto se reservar o direito de modificar esta Política de tempos em tempos, sempre com observância da legislação vigente. Caso esta Política seja modificada, um anúncio da alteração será publicado no Site.

Nas compras realizadas pelo site, a troca ou devolução de produtos poderá ser efetuada nos seguintes casos:

• Avaria no transporte (embalagem aberta ou avariada)

• Produto em desacordo com o pedido

• Defeito

• Falta de Acessórios

Se, no ato da entrega, for constatado que o produto encontra-se avariado ou com a embalagem violada, ou até mesmo com defeito, o cliente deverá recusar o recebimento e comunicar o problema ao Serviço de Atendimento ao Cliente do site (SAC) conforme a localização - Estado (PR / SC) em que se situa o cliente. Se, no ato da entrega, for constatado que o produto está em desacordo com o pedido, o cliente deverá recusar o recebimento e comunicar o problema ao SAC da Nature Preserve. Caso o cliente não constate o problema no ato da entrega e receba mercadoria avariada no transporte ou diversa do pedido, deverá entrar em contato com o SAC com a maior brevidade possível, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data da entrega no tocante do(s) produto(s) Procedimento para trocas/devoluções dos produtos do site: No caso de troca/devolução motivada por avaria no transporte, produtos em desacordo com o pedido ou defeito, o procedimento será o seguinte: Se não tiver havido recusa no ato do recebimento, o cliente deverá entrar em contato com o SAC no menor prazo possível e respeitados os prazos previstos nesta Política de Trocas e Devoluções. O SAC informará ao cliente o prazo para a retirada do produto.

O produto será retirado no mesmo endereço em que foi entregue acompanhando a 2ª via da nota fiscal na embalagem original de entrega. Os produtos devolvidos serão submetidos a uma análise de sua conformidade. Caso na análise seja constatada a não ocorrência do problema alegado pelo cliente ou a inobservância de qualquer das condições estabelecidas nesta Política de Trocas e Devoluções, o produto será reenviado ao cliente, nas mesmas condições. Se na análise for confirmado o problema alegado pelo cliente, considerando se tratar de avarias no produto remetido, um novo produto será enviado ao cliente, no prazo de até 30 dias. Caso não haja produto idêntico disponível em estoque, o cliente será reembolsado do valor do produto ou será creditado o valor correspondente ao produto na sua conta bancária, conforme sua escolha.

Pagamento, Preços & Promoções

Na loja virtual da Nature Preserve Móveis de Madeira Maciça o pagamento pode ser realizado por meio de boleto bancário e cartão de crédito. Dentre estas formas de pagamento você poderá efetuá-lo da seguinte forma:

Boleto bancário: esta opção é válida apenas para compras à vista. Assim, pagando via boleto você tem até 3 dias corridos de prazo para efetuar o pagamento, e seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento a empresa. Se não houver o pagamento após os 3 dias, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema. Caso não consiga efetuar o pagamento dentro do prazo limite e seu pedido ainda não foi cancelado pelo nosso sistema, entre em contato conosco pelo nosso serviço de atendimentos ao consumidor (SAC) até o dia seguinte da data de vencimento, através de um de nossos canais de atendimento e solicite uma nova emissão do boleto. Você receberá o novo boleto em seu email.

Cartão de Créditos: VISA, MASTERCARD, DINNERS, AMERICAN EXPRESS, CIELO, conforme a promoção vigente, o parcelamento pode ser realizado em até 10 vezes (parcela mínima de R$ 50,00) dependendo do seu cartão. Obs: Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema. Possuímos Preços Promocionais e condições especiais válidas exclusivamente para compras através do site. Confira! Pois, oferecemos produtos de qualidade a preços justos se comparados ao mercado convencional. Os produtos em promoção são selecionados e enviados por email para os clientes que desejarem se cadastrar deixando o seu email na página inicial da Nature Preserve e estes ficarão por dentro das Ofertas, Novidades e Promoções conheça também os produtos promocionais cadastrados no site, onde eventualmente teremos promoções atualizadas, que para algumas regiões o frete será totalmente grátis!

A Nota Fiscal Eletrônica

Todas as compras efetuadas na Nature Preserve serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido, você irá receber uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda. Em todas as compras realizadas na Nature Preserve, o nome da empresa na Nota Fiscal Eletrônica aparecerá como Indústria de Móveis Rotta Ltda. Juntamente com o seu pedido você irá receber uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Ainda está com dúvidas? Entre em contato conosco pelo chat ou e-mail atendimento@naturemoveis.com.br. Horário de atendimento: segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 (exceto feriados nacionais).

Como solicitar a segunda via da nota fiscal?

Caso não tenha recebido sua DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), por favor, contate-nos por e-mail ou chat que lhe informaremos sua chave de acesso para imprimir uma cópia no site do Ministério da Fazenda. Acompanhar Pedidos Para acompanhar seus pedidos, basta ir navegar para 'Minha Conta' localizado no topo do website, entrar com seus dados de acesso e quando direcionado, clicar sobre o item 'Meus Pedidos', presente no menu esquerdo no seu painel.

Atualizar Informações Pessoais

Suas informações podem ser atualizadas através do menu 'Minha Conta' localizado no topo do website. Basta entrar com seus dados de acesso e quando direcionado, clicar sobre o item que deseja alterar, presente no menu esquerdo no seu painel.