NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO >>>>  Segunda à Sexta-feira - das 9h às 18:30 h e Sábados - das 9h às 13h

0

FAQ - Perguntas Frequentes

De que são feitos os produtos da Nature Preserve?
Todos os produtos da Nature Móveis são 100% feitos de madeira reflorestada proveniente de reflorestamentos próprios, respeitando os padrões ambientais.
Quais são as formas de pagamento?
O cliente pode pagar com boleto (desconto de 5%), cartões de crédito (Visa, MasterCard, Dinners e American Express).
Qual é o prazo de entrega da Nature Preserve Móveis?
Entre 20 e 25 dias úteis. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega e também respeitando o agendamento de horário. Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar a cor, quantidade. Clicar em “COMPRAR”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em “CALCULAR O FRETE”. Imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado e aparecerá logo abaixo do nome do produto.
Como acompanhar o pedido?
Para acompanhar seus pedidos, basta ir navegar para 'Minha Conta' localizado no topo do website, entrar com seus dados de acesso e quando direcionado, clicar sobre o item 'Meus Pedidos', presente no menu esquerdo no seu painel.
A entrega poderá ocorrer em prazos diferentes?
Não. Todos os produtos Nature Preserve saem diretamente do parque fabril, para a sua residência, através de transportadoras conveniadas.
A Nature Preserve realiza entregas aos finais de semana e feriados?
As entregas ocorrem de Segunda a Sexta das 8hs às 18hs.
Quantas tentativas de entrega a Nature Preserve realiza?
É indispensável a presença de algum responsável no local da entrega. Por esta razão, antes de realizar a entrega dos produtos pela transportadora, a empresa entra em contato com você por um dos telefones cadastrados para agendar um horário de entrega.
O que verificar no ato da entrega?
No ato da entrega, verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido e, se a embalagem estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento. Se a embalagem do produto estiver com avaria, violada ou em desacordo com o seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente pelo chat, e-mail A href="mailto:atendimento@naturemoveis.com.br" target="blank">atendimento@naturemoveis.com.br ou formulário de contato disponível no website. Horário de atendimento: de segunda a sábado das 8h às 20h (exceto feriados nacionais).
Posso Alterar o endereço de entrega após a compra?
Podemos efetuar a alteração se o seu pedido ainda não foi faturado. Sendo assim, o prazo de entrega de seu pedido poderá ser alterado, sendo necessário que aguarde contato por e-mail confirmando o novo prazo de entrega.
A Nature Preserve possui montadores?
Não, Os produtos Nature Preserve tem entre seus inúmeros benefícios, que você não precisa de montadores. Apenas os armários/guarda-roupas não são montados pela razão de não passar em portas e elevadores. O restante dos produtos são entregues montados, sem a necessidade de montadores. O objeto da Nature Preserve é descomplicar a compra de móveis pela internet.
Qual a Política de Frete?
Frete grátis para compras acima de R$ 1.000,00 para todas as cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, o Distrito Federal e também para todas as Capitais do Sul e Sudeste (Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Vitória, Belo Horizonte). Para compras abaixo de R$ 500,00 (para as demais cidades), basta calcular o frete. Clique no produto desejado, selecione a cor, quantidade e voltagem (quando aplicável) e clique em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em “ENVIAR”. A Nature Preserve realiza campanhas promocionais com frete grátis em algumas regiões por período determinado. Faça sua simulação!