NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO >>>>  Segunda à Sexta-feira - das 9h às 18:30 h e Sábados - das 9h às 13h

0

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito

Aceita-se Visa, MasterCard, Dinners, American Express e Cielo.

Parcelamento em até 10 vezes ou conforme a promoção vigente na data da compra.

  • Lembre-se
    Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. O valor contabilizado é o total e não a parcela. Logo, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Nature Preserve a responsabilidade pela não aprovação.
  • Para sua maior segurança
    A empresa não armazena o número de seu cartão. Durante o processo de aprovação, os números são criptografados e, após aprovação pela administradora do cartão, são eliminados dos nossos computadores.
  • Informações de cadastro
    As compras realizadas na Nature Preserve passam por uma análise de segurança de dados própria, pois os contratos com as administradoras de cartão de crédito atribuem a responsabilidade pela análise e liberação de crédito às lojas de internet e Call Center de vendas.

Quando não for possível confirmar as informações do seu cartão, a Nature Preserve entra em contato com você (cliente) informando o problema. Recomenda-se que entre em contato com a sua operadora de cartão. Após ser solucionado o problema, da-se continuação ao seu pedido. Importante: Seu pedido permanecerá suspenso até segunda ordem. Esta divergência pode alterar o prazo de entrega previsto para seu pedido.

A Nature Preserve compromete-se com a segurança de seu cartão de crédito na Internet e no Call Center de vendas, garantindo aos clientes da Nature Preserve, a total segurança em nossa loja virtual.

Boleto Bancário

Se você (cliente) não possui cartão de crédito ou prefere pagar suas contas no Banco, a opção é o boleto bancário. O pagamento por Boleto é válido apenas para compras à vista.

É bem simples pagar com o boleto: ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking. A data-limite de vencimento do boleto é sempre 5 (cinco) dias após o fechamento do pedido. Após essa data, caso não seja efetuado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis para pagamento em dinheiro. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Esse período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco. Caso o pagamento seja efetuado via Internet Banking, verifique se a data para débito é a atual, pois alguns bancos agendam o pagamento para a data final do boleto, sendo que somente após esta data seu pedido será liberado.

Guarde seu comprovante de pagamento para eventual necessidade de comprovação de pagamento. A expedição dos itens do pedido só será realizada após o efetivo recebimento do valor de cada boleto bancário na conta corrente da fornecedora.

Atenção
Caso tenha alguma dúvida sobre os meios de pagamento, entre em contato via chat online ou pelos telefones encontrados neste site.